domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha meta de leitura para 2.011


Pronto! Defini minha meta de leitura para 2.011, sei que parece tarde, mas... como diz o ditado: "antes tarde do que nunca".

20 livros, bem selecionados e indicados no meu perfil do Skoob, sem contar os que já li de janeiro até hoje.


Sinceramente acho que é muito, por isso é meta, tem que me fazer ir além. Requerer muito mais esforço e dedicação.

Há... não estou contando, nessa lista, um (A Gestão Estratégica da Redução de Custos) que termino de ler essa semana e outros 5 títulos (Concentração: o segredo das pessoas produtivas, Cultura organizacional e liderança, Transformando conhecimento em resultados, Gestão qualificada, The Little big things) que ficarão de brinde caso termine a meta antes do prazo - dezembro - ou para o próximo ano.

Mando notícias, conforme cumprir os prazos.

Ps.: aceito dicas de métodos para leitura que possam ajudar-me a cumprir todas as leituras no prazo, mantendo uma leitura perfeita, ou seja, sem essa de "leitura dinâmica" porque não quero enganar-me mas sim aprender com outras percepões através dos livros (isso requer ler e refletir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário